As folhas de figueira dizer adeus a diabetes e reduz triglicérides!

O figo é uma fruta que podem ser consumidos frescos ou secos, conhecido mundialmente por seu sabor doce. O fruto propriamente dito e suas folhas contêm grandes quantidades de nutrientes e vitaminas que fazem a sua saúde está sempre em perfeitas condições.
Com folhas de figueira que você pode cuidar de sua saúde

Entre as principais vantagens que as folhas de figo ter é a capacidade para regular os níveis de colesterol e triglicéridos, que também é capaz de manter estável a diabetes.Ele fornece grandes quantidades de fibra e retarda o envelhecimento.

Como você pode ler este fruto e suas folhas, além de seu maravilhoso sabor também é um ótimo lugar para tratar doenças diferentes, sem ter que se preocupar com os efeitos colaterais que podem resultar ingrediente. A natureza sempre nos dá uma maneira fácil de ser saudável.




Tem uma excelente concentração de ferro, potássio, cálcio, vitaina C, polifenóis e proteínas, tudo isto proporcionando uma quantidade baixa de calorias. Isso é ótimo para manter sempre um peso saudável. 

Espinhosas outros benefícios são:
  • Reduz a pressão arterial
  • combater a obesidade
  • Ajuda a reduzir o colesterol
  • previne diabetes
  • É um laxante natural
  • Previne a anemia
  • Protege degeneração muscular
Nós apresentamos uma série de remédios naturais que permitem que você para cuidar de quase todos os aspectos da sua saúde sem gastar muito dinheiro e muito facilmente. 

Solução 1.  Tea folhas de figueira para tratar diabetes

Adicione 3 folhas de figueira em um litro de água, ferver durante 15 minutos, coar e beber um copo a cada manhã. os resultados serão imediatamente.

Estas folhas contêm uma quantidade elevada de insulina natural, o uso regular ajuda a reduzir a necessidade de injectar a substância. Excelente remédio para pessoas que sofrem de diabetes.

Solução 2. Lower triglicéridos com folhas de figueira

Consumir folhas de figueira nos ajudar a reduzir os níveis de triglicerídeos, fornecendo também o grande benefício da prevenção de ataques cardíacos e obesidade.

3. Contra o remédio úlcera

Fig folha de mascar e engolir o suco resultante.

4. Evitar constipação remédio

Figos é o fruto contém mais fibras, com grandes benefícios para as pessoas que querem perder peso ajuda a reduzir o peso do corpo, acelera o sistema digestivo e é um poderoso laxante natural ajudando significativamente para combater a prisão de ventre.Consomem um ou dois figos diária e, assim, vai controlar o sistema digestivo. 

Fonte:  Facilisimo.com
Tecnologia do Blogger.