Misturinha caseira para limpar piso é só passar e limpar parece mágica


 

Gente eu “tô passada” com a potência dessa misturinha, eu tinha o piso da garagem MUITO ENCARDIDO, já tinha tentado de tudo, até que uma amiga que trabalha com produtos de limpeza me ensinou essa receita, eu fiz e me encantei, meu marido já começou a oferecer para os amigos, e GRAÇAS A DEUS! Peguei umas encomendas, já vai me ajudar no final do ano a pagar as contas do cartão de crédito.

Misturinha Limpa Piso rende muito e fica perfeita, usei para tirar aquela sujeira das paredes também, da pra usar em tudo, o valor que eu gastava com produtos de limpeza acabou, agora além de limpar eu estou conseguindo ganhar um dinheirinho, vou pedir aumento do limite do meu cartão de crédito para comprar mais ingredientes e começar a vender para as lojas, tem tanta calçada suja aqui na rua.

Receita de Limpa Piso Caseiro Mágico

Aprenda a limpar o chão de forma rápida e fácil com limpador de chão caseiro. Você só precisa de ingredientes específicos, como sal, bicarbonato de sódio, detergente, desinfetante e água oxigenada; opcionalmente, adicione corante para colorir, se desejar. Combine todos os ingredientes em um balde de água para criar uma mistura diluída antes de usá-la para limpar o chão. Armazene em recipientes para uso posterior; misture em uma garrafa ou frasco de galão e guarde. Você ficará feliz por ter feito isso quando chegar a hora.

Ingredientes:

  • 4L de água em temperatura ambiente
  • 4 colheres de sopa de sal
  • 300mL de vinagre
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 50mL de detergente
  • 250mL de desinfetante ou limpador multiuso
  • 1 frasco de água oxigenada de 30 volumes
  • corante (opcional)

Como Fazer Limpa Piso Caseiro:

  1. Coloque os 4 litros de água em uma bacia ou balde.
  2. Acrescente o sal, o vinagre, o bicarbonato, o detergente, o desinfetante, a água oxigenada e o corante.
  3. Sempre misture bem antes de adicionar o próximo ingrediente.
  4. Armazene em galões ou garrafas.
  5. Antes de fechar, deixe o recipiente aberto por 2 horas.
  6. Faça bom uso da sua incrível misturinha caseira para limpar piso!
Tecnologia do Blogger.