UM JARDIM HORIZONTAL DE ORQUÍDEAS


Ainda na onda de economizar espaço, o jardim horizontal é mais uma opção criativa para plantar a sua orquídea! Elas não precisam ser da mesma espécie necessariamente, inclusive pode fazer um jogo de cores entre as flores e os vasos que elas ficarão.
Leve em consideração o ambiente e a sua personalidade, assim será fácil e divertido decorar a sua casa com orquídeas belíssimas. O resultado é sempre muito gratificante!

ORQUÍDEAS EM UM TRONCO DE ÁRVORE
Que as orquídeas podem ser plantadas em troncos de árvores todos já sabemos, ou pelo menos é uma forma mais comum de plantar essa flor. Para aqueles que gostariam de fazer diferente e de uma maneira mais criativa, é possível plantar a sua orquídea em uma casca de coco e colocar os dois juntos em um tronco de árvore.
O coco é tão duradouro quanto uma orquídea, portanto pode ser o ambiente perfeito para que ela cresça saudavelmente. As raízes se agarram à superfície do coco e ainda há ar e umidade suficiente para que possa respirar corretamente!

Gostou das 5 dicas criativas para plantar a sua orquídea? Inspire-se e comece a pensar na próxima decoração da sua casa com essas flores maravilhosas!
🌺🌺🌺
Tecnologia do Blogger.